Sobre brunokiku.com.br - Fotógrafo

Bruno kikumori

Comecei com a fotografia desde muito novo e meu primeiro contato com uma câmera foi uma "Polaroid Close-Up".

Foi incrível ver um simples papel branco sendo transformado em foto, a partir desse momento fui conhecendo novas técnicas e aprendi muito com um livro que meu pai me deu.

Tive a oportunidade de ir para Portugal e lá aprendi que tinha que batalhar por comida e assim se passou 6 meses.

Voltando ao Brasil com mais experiência, decidi embarcar para o Japão e lá trabalhei por 8 meses somente para pagar as passagens e sempre fazendo hora extra para juntar uma grana.

E aí o sonho de ser fotógrafo ia se concretizando, com o dinheiro que sobrava consegui comprar meus equipamentos das grandes marcas.

Retornando ao Brasil trazendo na bagagem a dignidade de ter sobrevivido e ter vivido grandes experiências. trouxe também, nos equipamentos o grande sonho de se tornar um grande fotógrafo.

Feliz por estar concretizando um sonho, num certo dia roubaram todos meus equipamentos que nem sequer tinha desempacotado da viagem, vi esse sonho voltando ao papel novamente.

Desistir parecia a melhor opção!

Não.

Levantei a cabeça e trabalhei novamente, casei, tive o meu filhinho Tiago e é na família que vejo hoje, toda força e vontade de ser vencedor, vivi muitas experiências e hoje me sinto forte para vencer novamente e viver tantas outras que estão por vir.

E o sonho de fotógrafo hoje já é realidade!

Fui Torneiro Mecânico, Sou formado em Contabilidade pelo Senac e Graduado em Comunicação Audio Visual pela Universidade Paulista.

Estou sempre buscando estar atualizado no mercado e no mundo da fotografia.

Hoje sendo orientado pelo meu mentor Everton Rosa 🌹 .






O fotógrafo tem como diferencial a sua criatividade e flexibilidade, e o poder de capturar os sentimentos e a emoção daquele momento.

Cada fotografia pode te trazer do passado uma lembrança , um cheiro e como eram os seus antepassados.